https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Capturar-9-1.jpg

OPOSIÇÃO FERRENHA

"Agem como se estivessem em circo", diz Renivaldo sobre alguns vereadores de Cuiabá

Mato Grosso Mais

Em entrevista ao Mato Grosso Mais, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) disse que é injusto o fato da Câmara de Cuiabá ter o apelido de “Casa dos Horrores”, e afirmou que apenas a sociedade é quem perde com isso.

Na visão do vereador, um lugar que representa o cidadão, não pode ser conhecido por um termo tão pejorativo.

“Como é que alguém pode aplaudir pessoas que colocam um lugar que é a casa do povo nesta condição”, questionou.

Apesar de ser contra o apelido da Casa de Leis, o parlamentar alegou que desde 2017, alguns colegas de Parlamento fazem do local, um verdadeiro circo. Contudo, reconheceu a importância da oposição, desde que ela não seja de cunho pessoal.

Renivaldo citou também o episódio no qual vereadores de oposição compraram e doaram insumos ao Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com ele, o ato é uma tentativa de transformar a situação em circo.

“Tem vereadores que não tem noção e não é preciso citar nomes. Isso denigre a imagem da Câmara e do povo cuiabano. Esse tipo de parlamentar gosta de se aparecer, são pessoas que quanto mais pior, é melhor para eles. Mas fazem isso porque dá discurso a eles, tem vereador que fica um mês insistindo em uma coisa que poderia ser resolvida na mesma hora. Porém, não há o interesse em resolver, há o interesse em que perdure aquela situação caótica, fazendo a pessoa sofrer para que o teatro seja feito”, declarou.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2019 às 10:22:06
  • 17 de agosto de 2019 às 21:10:49