Pros “aposta” Gisela Simona para disputar prefeitura

A superintendente do Procon-MT, Gisela Simona, estará na disputa ao Palácio Alencastro nas eleições do próximo ano. A informação foi dada pelo deputado estadual, João Batista (Pros), em entrevista ao Mato Grosso Mais.

Segundo o deputado, a intenção é que Gisela dispute o pleito na chapa majoritária, descartando que ela seja vice em uma aliança com vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos).

“Temos que colocar pessoas bem intencionadas na política e se tiver de unir dois ou até dez partidos para que isso seja feito, nós vamos estar trabalhando. O nosso projeto é ter a Gisela na majoritária, a ser prefeita de Cuiabá”, disse.

Apesar do anseio do parlamentar, segundo ele, o Pros ainda não fechou parcerias com outros partidos e tirou de cogitação uma possível parceria com o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), para as eleições de 2020.

“Nós ainda não temos nada fechado, temos conversas com várias pessoas do meio político, mas por enquanto não tem nada certo. O prefeito é uma autoridade municipal, se ele nos convidar para tomar um café, nós vamos. Porém eu não acredito em uma composição Pros e Emanuel Pinheiro”, explicou.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *