CNJ abre seleção para artigo sobre transparência e responsabilidade

O Conselho Nacional de Justiça irá selecionar e posteriormente publicar artigos com o tema ‘Poder Judiciário: eficiência, transparência e responsabilidade’. Os textos serão divulgados na terceira edição, número 2, da Revista CNJ e podem ser enviados até as 23h59 do dia 24 de setembro de 2019.
Os interessados em submeter seus artigos para publicação deverão acessar o endereço eletrônico da Revista CNJ (http://www.cnj.jus.br/ojs/index.php/revista-cnj/index), fazer seu cadastro na revista e submeter o artigo eletronicamente, no próprio sistema.
As regras para submissão do artigo estão no edital ‘Chamamento de Artigos, de 31 de julho de 2019’. Segundo o documento, para participar, os interessados devem ser pós-graduados em nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado em qualquer área de formação.
O material poderá ter autoria compartilhada por até três autores, desde que um deles possua doutorado ou pós-doutorado. O texto deverá ser em português e haverá preferência por artigos que utilizarem dados das bases de dados de acesso público do CNJ.
Os trabalhos encaminhados para publicação na Revista CNJ deverão ser inéditos no Brasil e sua publicação não deve estar pendente em outros veículos de publicação, impressos ou eletrônicos. Depois da publicação, os trabalhos poderão ser veiculados em outros meios de comunicação, desde que citando a publicação original como fonte.
Não serão devidos direitos autorais ou qualquer remuneração pela publicação dos trabalhos na Revista CNJ, em qualquer tipo de mídia impressa ou eletrônica.
A coordenação da Revista CNJ ficará à disposição dos autores para sanar dúvidas por meio do correio eletrônico [email protected]. Para tanto o assunto no e-mail deve ser nomeado como “Informações sobre análise de matéria da revista’. A divulgação dos resultados será feita na página do CNJ.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *