Grávida tenta defender mãe e apanha do padastro

Uma adolescente grávida, de 17 anos, não identificada, foi agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo padrasto, J.P.M.S, de 30 anos, ao defender a mãe, de 35 anos, também não identificada, no último sábado (17), no bairro Jequitibá, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela menor, após o agressor sair de casa.

A PM encontrou o suspeito na rua, ainda em frente à residência, mas ao perceber a proximidade dos policiais, ele correu e conseguiu escapar por uma região de mata. Os policias seguiram atrás do agressor, mas ele não foi mais visto.

As vítimas contaram que o homem estava alterado quando iniciou a confusão.

Em seguida, começaram as agressões, neste momento, a filha, grávida de dois meses, tentou intervir para defender a mãe e acabou sendo atacada pelo padrasto, que puxou seus cabelos e com uma faca nas mãos ameaçou raspar sua cabeça.

Mãe e filha relataram que não foi a primeira vez que sofreram agressões por parte do acusado e ainda temem por suas vidas, já que o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Minutos depois, os militares receberam informações sobre um homem detido que havia sido agredido por populares na Rua 11 do bairro Jacarandá, onde o suspeito teria invadido uma residência para fugir dos policiais.

O acusado foi entregue pelos populares aos PMs com várias lesões pelo corpo devido à surra que levou.

O suspeito vai responder por violência doméstica contra a mulher e a enteada, ameaça com uso de arma branca, invasão em domicílio privado e participação em facção criminosa.

O nome da facção a qual ele, supostamente, pertence não foi informada.

Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes para registro das ocorrências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *