Filho de vereador de Chapada morre após carro capotar

O engenheiro e diretor-geral do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Chapada dos Guimarães (SAAE), Aryson Augusto Adriano Albernaz, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), após um grave acidente na MT-020, rodovia entre Chapada dos Guimarães e o Distrito de Água Fria. O carro em que ele estava capotou.

O jovem é filho do vereador de Chapada dos Guimarães, Manoel Maria Albernaz Neto, o Netinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro. Mas, a vítima não resistiu e morreu a caminho do pronto-socorro de Cuiabá.

Na rede social, o SAAE publicou uma nota e informou que o atendimento está suspenso nesta segunda-feira (19).

Nota 

Em nome do Sistema Autônomo de Agua e Esgoto de Chapada dos Guimarães, o Diretor Adm. e Financeiro, Clodoelson Xavier, o Diretor Técnico, Rodrigo Moreira, e demais servidores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor comissionado Aryson Augusto Adriano Albernaz, diretor geral da Autarquia, ocorrido nesta madrugada.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Aryson Albernaz, era solteiro, tinha 27 anos, formado em Engenharia Ambiental, pai de dois filhos, Enzo e Ana Clara, filho do atual vereador do município Manoel Maria Albernaz (Netinho) e da servidora municipal Valdirene Adriano e desempenhava suas funções como diretor geral da Autarquia desde 02/05/2019.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Agência de Atendimento do SAAE-CG não abrirá na data de hoje (19/08), permanecendo o serviço de natureza essencial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *