https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/xuxa-e-sasha-28072019175225332.jpeg

"MAIS AMOR"

Xuxa defende Sasha, após críticas por viagem missionária

Reprodução

Assim como fez Bruna Marquezine recentemente, Sasha também embarcou para Angola em uma viagem missionária na companhia de amigos. De lá, a modelo mostrou a realidade de crianças ajudadas pela Aldeia Nissi e levou alegria aos pequenos com uma sessão de fotos.

Apesar da boa vontade, a filha de Xuxa foi criticada na web por ter escolhido a África e não o próprio País para ajudar.

No domingo (18), a própria Xuxa usou o seu Instagram para mostrar um vídeo onde Sasha aparece rodeada por crianças e mandando beijos para a mãe e avisou: “Meu bebê ta voltando hoje de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho Sashita”.
“Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigada. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais