Homem reage a roubo e suspeitos são presos

Três rapazes armados com um revólver Calibre 22, invadem uma casa, rendem o dono que reage, entra em luta corporal com um dos assaltantes e consegue tomar a arma dele, mais é atingido por uma coronhada na cabeça e os três conseguem fugir.

A tentativa de assalto aconteceu nesta segunda feira (19), em seguida, os policiais militares foram acionados e começam uma ronda pelo Bairro Santa Cruz em Cuiabá. Onde conseguiram lograr êxito na detenção dos três suspeitos, ainda não identificados.

A denúncia chegou via 190, feita por um vizinho que disse ter ouvido disparos de arma de fogo na região. Durante o deslocamento até o local, a equipe viu W.G.O.S. (18) e um adolescentes de 17 anos correndo pela Avenida das Torres, em atitude suspeita.

Na abordagem, a dupla confessou ter participado do roubo e que um terceiro suspeito teria fugido em outra direção. Logo depois os policiais detiveram J.V.S. (18).

A vítima, um homem de 36 anos, disse que chegava em casa quando foi abordado por J. com um revólver e que o suspeito disparou contra a porta do motorista.

O homem disse ainda que entrou em luta corporal com o rapaz, que descarregou a arma, mas não o atingiu, além de ter sido agredido com coronhadas e mordidas. O suspeito saiu correndo para uma área de mata. A vítima viu os dois comparsas que ficaram do lado de fora do imóvel.

Durante a condução dos suspeitos, a equipe ouviu J. intimidando e ameaçando o adolescente para que ele assumir a posse da arma de fogo.

O trio foi entregue à Central de Flagrante para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *