PM descobre esconderijo e recupera dois carros

Um esconderijo para carros roubados foi descoberto por policiais militares da Rotam no final da manhã desta terça-feira (20). O local é uma casa no bairro Jardim Paulista em Cuiabá. Na ocasião, dois veículos roubados foram recuperados.

A Polícia Militar chegou até a residência após uma vítima denunciar via 190, que o rastreador de um dos veículos levados pelos criminosos, estava indicando o endereço no Jardim Paulista.

O imóvel estava vazio, dentro apenas estavam diversas placas de automóveis espalhadas pelos cômodos. Dentre os carros recuperados, esta um Ford Ka roubado de uma oficina em Várzea Grande no último sábado (17). De acordo com a Polícia Militar, cinco dos seis carros levados neste crime já foram recuperados.

Além do Ford Ka, um Ônix de cor prata também estava no local abandonado. A placa deste último estava adulterada com fita isolante, transformado o número seis em oito.

Os proprietários se descolaram até a casa para fazer o reconhecimento dos carros. Os dois veículos e as placas foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DerfVA).

Segundo a PM, a um suposto dono do imóvel alegou ter alugado a residência para uma mulher, que por sua vez, se defendeu dizendo que conta com a ajuda financeira de um sobrinho. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *