https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Dr-Leonardo-assessoria-13776-785x466.jpg

DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Dr. Leonardo busca investimentos para regularização fundiária em Colíder

Dr Leonardo

A reestruturação física, de pessoal e aquisição de equipamentos para a unidade de Colíder do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foram os temas tratados em audiência, nesta terça-feira (20.08), pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e o vereador Marcos Aragão, o Marquinhos, no Ministério da Agricultura, em Brasília.

Reunidos com o Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, os parlamentares também receberam a confirmação de Audiência Pública para tratar de regularização fundiária, no próximo dia 02 de setembro, em Cuiabá.

A prioridade do governo é regularizar as terras brasileiras para que haja segurança jurídica, social e econômica.

Dentro dessa política, Dr. Leonardo trabalha pela Gleba Teles Pires e outras áreas com problemas de regularização fundiária localizadas em Colíder e região.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa, ao lado do vereador Marquinhos. É um tema sensível, importante para a região e que impacta diretamente na vida de centenas de famílias. Por isso continuaremos trabalhando e discutindo até solucionarmos esse gargalo que é a regularização fundiária. Daqui duas semanas, estaremos na Audiência Pública em Cuiabá”, afirmou Dr. Leonardo.

Conforme defenderam os parlamentares de Mato Grosso ao secretário nacional do MAPA, a unidade do Incra de Colíder atende 22 municípios, abrangendo mais de 350 mil habitantes. Alguns municípios ficam a cerca de 400 quilômetros dessa unidade.

Sudeco – Também nesta terça-feira, o deputado Dr. Leonardo tratou de ações para o desenvolvimento regional dos municípios de Mato Grosso na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, com o superintendente Nelson Vieira Fraga Filho.

O parlamentar busca novas linhas de financiamento em projetos de qualidade de vida, empreendedorismo, saneamento básico e pavimentação.

Veja Mais

Um comentário em “Leonardo busca investimentos para regularização fundiária”

  1. Lucia disse:

    Gostaria de participa da reuniáo do 2 de cetenbro,sou uma integrante da asissiaçao boa esperança e gostaria de estar apar , (mais nao foi colocado o indereço)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de agosto de 2019 às 16:26:46
  • 21 de agosto de 2019 às 16:25:42