https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-21-at-13.39.24.jpeg

VEJA O VÍDEO

Dupla mantém senhora de 63 anos em cárcere privado em Cáceres

PMMT

Dois suspeitos foram presos por roubar uma residência, sequestrar e manter uma senhora de 63 anos, em cárcere privado. Na noite desta terça-feira (20), uma equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), prendeu um adolescentes de 16 anos e outro homem identificado como D.J.A.M, de 18 anos.

De acordo com a denúncia, dois homens estariam roubando uma casa no bairro Cidade Alta e mantendo a dona da casa sob ameaça. A guarnição estava em deslocamento quando foi informada que um dos suspeitos tinha saído da residência com o veículo da vítima, um Fiat Argo prata.

Em perseguição, foram emitidos sinais luminosos e sonoros e ordem de parada, não obedecidos. Em alta velocidade, certo momento, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um monte de terras, nas margens da Avenida Getúlio Vargas.

O veículo era conduzido por um adolescentes de 16 anos que continuou a fuga à pé, mas foi abordado logo em seguida. Ele disse que havia combinado com o seu comparsa para que saísse da casa depois de 40 minutos. Combinaram de encontrar em um localidade denominada Facão. O adolescente acrescentou que o suspeito estava armado com um revolver mantendo a senhora sob cárcere privado.

Outra equipe foi até a residência e montou certo em toda área, quando a senhora saiu correndo pedindo ajuda. O suspeito identificado pelas iniciais D. J. A. M, 18, pulou diversos muros de casas vizinhas, se escondeu em uma casa abandonada, sendo abordado logo em seguida.

Ele carregava a bolsa da vítima e um revolver calibre 32, sem munições. O suspeito disse que mais duas pessoas davam apoio no roubo. O casal foi identificado e diligência continuam na sua busca.

Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de agosto de 2019 às 09:37:19
  • 21 de agosto de 2019 às 16:31:47