Homem mantém refém e tortura vítima em roubo

Um homem fez assalto e manteve em cárcere privado uma pessoa, horas depois de ser posto em liberdade pela justiça.

Identificado como C.H.S.O., de 23 anos, e conhecido como “Kaique”, e mais outro comparsa, não identificado, realizaram um roubo a uma residência em que a vítima foi torturada em Colíder (650 km ao Norte), na terça-feira (20).

O assalto a residência ocorreu no final da manhã de terça, no bairro Sagrada Família, poucas horas após do criminoso ser colocado em liberdade.

Na ocasião, Kaique e um comparsa entraram na casa e em posse de uma arma branca, amarraram a vítima e passaram a torturá-la, exigindo que entregasse joias, ouro e outros bens de valor.

C.H.S.O. possui várias passagens por crimes patrimoniais e foi flagrado com os objetos roubados da residência da vítima.

 O acusado foi liberado em audiência de custódia, na segunda-feira (19), após ter sido preso por tentativa de furto de uma motocicleta.

Devido às agressões, a vítima ficou com marcas de cortes no pescoço, além de várias lesões nas costas resultantes de golpes executados com chave de roda de veículo e chave de fenda. Após o roubo a vítima foi mantida amarrada, sendo encontrada somente quando um familiar chegou em casa.

Assim que foi acionada do assalto, a equipe de policiais da Delegacia de Colíder iniciou as diligências conseguindo prender Kaique, com objetos roubados da residência, sendo um aparelho de TV e um violão.

Diante das evidências, ele foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado em concurso material com crime de tortura.

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva representou pela conversão da prisão em flagrante do bandido em prisão preventiva, visando garantir a ordem pública, e cessar a reiteração criminosa do suspeito no município.

“Em apenas 30 dias, o suspeito já foi preso três vezes por envolvimento em crimes patrimoniais, demonstrado que a liberdade dele é de extremo risco a segurança da sociedade”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *