Modelo ironiza plásticas de Jojo Todynho

Jojo Todynho e Solange Gomes trocaram farpas nas redes sociais na última quarta-feira (21).

Tudo começou com a modelo ironizando as plásticas que a cantora realizou recentemente. “Ela faz, faz e parece que não fez nada”, insinuou.

Jojo não deixou barato e pediu para que Solange cuidasse da própria vida e intervenções. “Você quer falar o que? Oitenta anos com plástica até no c*. E outra, não é pago com o seu dinheiro e você não sabe o procedimento que eu fiz, linguaruda”, disparou.

Jojo também desabafou e falou que as plásticas que realizou deram muito certo e não foram para fins estéticos. “Ah se eu pudesse mostrar meu antes e depois.

“Pena que eu estou muito ‘nudes’ (nua). O povo, ao invés de comprar livro, está preocupado com a vida dos outros. Por isso que a vida não anda. Aí não sabe porque não vai pra frente. Porque está se metendo onde não é chamado. Eu não fiz cirurgia para mudar nada. Eu corrigi o que eu achei que eu deveria corrigir. Eu achei que eu queria ficar com as costas retinha e fui lá no doutor Luiz. E minhas costas estão como agora? Retinhas! A alça abdominal corrigida está perfeita, contando que eu tenho apenas 28 dias de operada. Vou fazer um mês ainda. ‘Ai, ai, ai. Faz, faz, faz e não vejo o resultado’. E você tem que ver, cirurgiã? Ou é cirurgiã ou é escritora, gente. Tem que se decidir”, disse.

Mais tarde, Solange rebateu e disse: “O meu comentário é o que a maioria realmente olha e imagina. O grande problema de alguns brasileiros é que as pessoas têm medo de dar opinião. Eu dei minha opinião tranquila. Todos nós queremos a Jojo da forma que ela é, da forma que ela surgiu. Ela não precisa mudar tanto. Jojo, eu não fiz plástica no c*, simplesmente porque eu não preciso ainda. Pode ser que eu precise, claro. A gente usa bastante né, sempre. Pode ser que eu precise”, finalizou a modelo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *