https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/IMG-20190821-WA0086.jpg

PERIGOSOS E VIOLENTOS

Polícia Civil prende três membros de organização criminosa em Água Boa

PJC-MT

Cinco mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos contra membros de uma organização criminosa no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

A operação foi realizada nesta quarta-feira (21), pela Polícia Civil com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Regional de Rondonópolis.

As ordens de prisão e busca e apreensão foram expedidas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Água Boa, para apurar um roubo ocorrido em uma residência no bairro Vila Nova, no mês de fevereiro deste ano.

Durante o assalto os criminosos agiram com violência e grave ameaça contra as vítimas rendidas. Foram roubados diversos produtos e objetos como joias, além de uma caminhonete S10.

O inquérito policial instaurado resultou no indiciamento de cinco pessoas (dois homens, uma mulher e dois menores), por roubo qualificado e organização criminosa.

Dos três mandados de prisão, dois alvos encontram-se atualmente recolhidos em unidades prisionais, sendo um preso na cidade de Rondonópolis e uma na cadeia feminina em Cuiabá.

O terceiro alvo do pedido de prisão foi localizado e preso pelos policias em uma residência no bairro Guarujá, município de Água Boa. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos bairros Guarujá e Universitário, locais onde os integrantes residiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de agosto de 2019 às 14:22:46
  • 23 de agosto de 2019 às 08:03:18