Acidente entre Uno e carretas mata motorista na BR-364 em VG

Motorista de um automóvel modelo Fiat Uno identificado como V.P.L., 26, morreu neste domingo (25) em colisão frontal registrada em Várzea Grande que envolveu mais duas carretas. A pista está interditada.

A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada às 8h45 para atendimento de uma ocorrência no km 439 da BR-364, entre Jangada e o Trevo do Lagarto, envolvendo um veículo de passeio e dois de carga.

A equipe de resgate esteve no local e confirmou a morte do motorista do automóvel. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Os veículos envolvidos são um Fiat Uno prata, placa Brasil (modelo novo); uma carreta Scânia azul, placa de Diamantino, que tombou na pista, carregada com bovinos; e uma carreta Iveco branca,  placa de Balneário Piçarras (SC).

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, o Uno seguia sentido VG-Jangada, ultrapassando pelo acostamento um caminhão baú. Ao voltar à pista, perdeu o controle de direção, invadindo o sentido contrário e colidindo com o caminhão boiadeiro que vinha de Jangada-VG. Em seguida, houve colisão no caminhão  baú. O veículo boiadeiro saiu de pista e tombou.

Veja Mais

Um comentário em “Acidente entre Uno e carretas mata motorista na BR-364 em VG”

  1. SIDNEY GONCALVES VIANA disse:

    Nossa muito triste passei la o corpo ainda estava lá

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *