Evento na AL discute novos rumos das parcerias público privadas

Na próxima quinta-feira (29), a Assembleia Legislativa (ALMT) recebe o primeiro Congresso Mato-grossense Estado e Economia.

Com a temática “novos rumos para o desenvolvimento”, o evento trará debates sobre novos caminhos para a união de estado e empresas privadas no que diz respeito a concessões.

Ao todo serão 12 painéis com temas voltados à concessões públicas no âmbito do direito e economia. O simpósio será realizado no auditório Milton Figueiredo de 29 a 30 de agosto.

Os interessados em participar devem comprar ingresso no site da organizadora do evento http://www.camaraamis.com.br/. Os valores variam entre R$ 300 a inteira e R$ 50 para estudantes.

De acordo com a coordenadora do congresso, Rosana Ramires, este é o primeiro encontro que une pessoas do direito e economia em uma série de painéis temáticos.

“Este é o primeiro congresso do direito mais economia juntos, discutindo os novos olhares para parcerias público privadas em diversos setores como telefonia, energia elétrica, água e outros. Hoje em dia, a participação do estado nessas concessões é fundamental. Não se pode achar que a solução de um problema está em deixar tudo na conta de empresas e nem do estado”, explicou.

Profissionais e estudantes da área do direito, economia e ciências contábeis são o público alvo do evento. As vagas são limitadas ao total de 150 disponibilizadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *