Ladrão se passa por vítima e acaba preso

Um suspeito de roubar uma casa e se passar por vítima e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Civil em Alto Boa Vista (1059 km de Cuiabá), o furto foi esclarecido no último sábado (24).

Apontado como autor do furto, S.E.C.S., inicialmente, se passou por vítima do crime para despistar o trabalho da Polícia.

O furto ocorreu no dia 17 de agosto, sendo subtraídas ferramentas e maquinários que eram utilizados na construção de uma casa.

O suspeito trabalhava com o dono na obra e compareceu com ele na delegacia para comunicar o crime, ambos como vítimas.

Durante as diligências, os policiais chegaram a informação de que S.E.C.S. era o autor do crime, e não vítima como quis se passar na delegacia.

Segundo as investigações, o suspeito é usuários de drogas e furtou os produtos para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

Questionado, o suspeito confessou o crime e, em seguida, indicou o nome de duas pessoas para quem ele vendeu os produtos.

Com um dos receptadores foi encontrada uma máquina de serra e com o outro uma máquina de policorte.

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Alto Boa Vista, onde S.E.C.S. foi interrogado e autuado pelos crimes de furto e comunicação falsa de crime.

Os outros dois suspeitos responderão por receptação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *