PM recupera quatro veículos roubados em Cuiabá

Quatro veículos foram recuperados pela Polícia Militar após denúncias anônimas.

Um caminhão, dois carros e uma motocicleta que haviam sido roubados ou furtados, foram encontrados neste fim de semana, em bairros de Cuiabá.

Em uma das ocorrências, no bairro Imperatriz, foi localizado um caminhão que havia sido roubado junto com uma van.

Com auxílio do rastreador, o caminhão foi encontrado abandonado em uma rua do bairro. Os policiais continuam à procura do outro veículo e dos suspeitos envolvidos.

No bairro Três Barras, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan estava estacionada em frente a uma residência.

Na checagem à documentação, os militares constataram que o veículo havia sido furtado em abril, no bairro Altos da Serra. A motocicleta foi levada para a delegacia.

No bairro Jardim Vitória, os policiais do 3º Batalhão foram informados de que um Renault Clio bege estava abandonado em uma área de invasão.

Ao realizar a consulta, a placa informava ser de um Renault Sandero branco, ao que os policiais constataram ser clonada.

Checando a numeração do chassis, as informações do veículo estavam corretas, porém, com registro de furto. O proprietário foi informado e o veículo encaminhado à delegacia.

A última ocorrência foi a localização de um Fiat Fiorino azul abandonado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, no bairro Campo Verde, com registro de furto. O carro estava sem a bateria e o estepe.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *