https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/cleo-nega-harmonizacao-facial-e-lamenta-criticas-na-web-afeta-a-vida-saiba-27082019111805468.jpeg

POLÊMICA

Cleo Pires nega harmonização facial

Reprodução

Cleo Pires participou de um evento de grife, em São Paulo, na segunda-feira (26).

Para a ocasião, a artista apostou na peça hit da estação: o macacão. A produção contou com um body preto com a logo da marca de R$ 5,4 mil, aliada a um macacão azul aberto oversized, que também fez parte dos looks das fashionistas dessa temporada.

Em conversa com jornalistas, ela falou sobre polêmicas e comentários que sofre nas redes sociais.

Cleo tem recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre seu visual atual. E ao ser questionada sobre mudanças no corpo, a artista explicou que não fez nenhum procedimento estético que mudasse a sua aparência.

“Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas não harmonização facial. Se eu tivesse feito acho que não teria problema nenhum, acho maravilhoso mas não tenho vontade de fazer”, garantiu.

Plástica no nariz e olheiras

Apesar de não ter aderido à moda da harmonização facial, Cleo comentou que não vê problema em quem já fez isso. E revelou que realizou alguns procedimentos estéticos no rosto. “Só fiz plástica no nariz e olheiras”, disse.

E, em janeiro deste ano, a artista contou que fez lipoaspiração, na qual tirou gordura da barriga, perna e braço.

Um comentário em “Cleo Pires nega harmonização facial”

  1. Paulo Coelho disse:

    Muito boa a matéria !!! A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem por objetivo harmonizar esteticamente e funcionalmente os dentes, o sorriso e a face como um todo envolvendo o equilíbrio das funções musculares da fala, da mastigação, da respiração bem como do sorriso e das expressões faciais. Prof Paulo Coelho | http://www.drpaulocoelho.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais