Homem: Riva usou capangas para cobrança

O empresário identificado como A.C.P., de 55 anos, acusou o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o ex-deputado estadual José Riva, de ter mandado três “capangas”, em sua residência, para cobrar um dívida de venda de terras.

A invasão teria acontecido no início da noite desta terça-feira (27), em um bairro nobre de Cuiabá, o Jardim Itália.

Segundo reportagem do Programa SBT Comunidade, os capangas teriam ido até a casa da vítima por voltas das 14h, mas ele não se encontrava no local.

No final da tarde, eles retornaram, um homem identificado como L.V.C, de 41 anos, entrou na casa e começou a cobrar a tal dívida.

Com as truculência e ameaças de morte ao empresário, o genro da vítima entrou em luta corporal com o cobrador e com golpes de Jiu-jitsu, imobilizou o agressor até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o suspeito até o Cisc Verdão.

Ao acionar a polícia, dois foram presos e o terceiro que estava do lado de fora fugiu, supostamente, ele estaria com as armas usadas nas ameaças, os outros dois ainda não foram identificados.

O procedimento está com audiência marcada no Juizado Especial Criminal

O outro lado

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito informou que havia combinado com a vítima, que iria recebê-lo em sua casa, porém, quando chegou lá, foi recebido com um golpe de taco de beisebol em sua face e o empresário teria soltado um cão pitbull para lhe morder.

Já o ex-deputado, acusado de enviar os capangas, disse que desconhece as pessoas que fizeram a cobrança em seu nome.

Mas alega que, existe, sim, essa dívida com a vítima, mas contratou uma empresa para fazer a cobrança, mas isso no ano de 2016.

Por tanto, não teria ordenado nenhuma cobrança desse tipo. Disse ainda, que não tem nenhum segurança para fazer esses serviço.

Veja Mais

2 comentários em “Homem: Riva usou capangas para cobrança”

  1. ricardo jr disse:

    Eu acredito na palavra do Riva, homem que ficou 25 anos como deputado e nunca andou com seguranças quando estava no poder e agora tem? esta pessoa que acusa Riva, está se aproveitando da situação do Riva, ele deve pelo vistos outras pessoas e nem sabe quem mandou cobrar ele! só pode!

  2. Paula disse:

    AS IMAGENS DAS CAMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM TODO O OCORRIDO. ESTAMOS AINDA NO TEMPO DOS CORONÉIS.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *