Menor desaparecida é encontrada com traficante

Um traficante foi preso junto a uma menor que estava desaparecida desde o dia 27 de junho. Uma ação integrada da Polícia Civil e Conselho Tutelar de Cuiabá, deflagrada nesta terça-feira (27), com objetivo de localizar a garota, de 15 anos.

A menor, H.V.B.P. foi encontrada na companhia do suspeito V.S.B., de 30 anos, em um lava jato no bairro Pedra 90, em posse dos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 2,5 quilos.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas com causa de aumento de pena por envolvimento de menor.

O desaparecimento 

O boletim de desaparecimento da adolescente foi registrado no final do mês de junho,  pela avó da menor.

Segundo a comunicante, a menor a visitou no dia do desaparecimento e após sair de sua casa, no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande, não deu mais notícias.

Durante diligências para apurar o sumiço da menor, os policiais receberam a informação sobre um endereço, em que funcionava um lava jato, onde a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado.

Ainda segundo as investigações, o local também era usado como ponto de venda de entorpecentes.

De posse das informações, as equipes foram até o endereço, onde logo avistaram a garota na área aos fundos do lava jato.

Na abordagem, ela se identificou como H.V.B.P., alegando ser maior de idade e estava ali por livre e espontânea vontade.

O suspeito, V.S.B., se apresentou como namorado da menor.

Questionado se havia algo ilícito no local, o suspeito negou os fatos, porém os policiais encontraram uma bolsa de mão com cinco peças grandes maconha e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido à DRE, interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Já a adolescente que não apresentou documento de identificação, foi encaminhada à Deddica para as providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *