https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/seduc.jpg

SOLIDARIEDADE

Escola Militar doa 5T de alimentos ao Hospital de Câncer

Divulgação

Alunos da Escola Tiradentes de Sorriso (420 quilômetros ao norte de Cuiabá) e do Projeto Luz do Amanhã doaram cerca de cinco toneladas de alimentos não perecíveis ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Os alimentos foram entregues nesta terça-feira (27.08), em parceria com a empresa Eucatur, que disponibilizou o transporte até a capital do Estado.

Segundo o comandante da Escola, Ilton Botelho da Costa Campos, a arrecadação foi resultado da 1ª Gincana Escolar Solidária, realizada pela Escola Militar em julho, cuja principal prova foi a arrecadação de gêneros alimentícios. A quantidade de alimentos surpreendeu os próprios alunos.

“Além desses alimentos, foram doadas também 400 quilos de latinhas de alumínio à Apae de Sorriso, que serão revertidas em melhorias àquela instituição”, destaca o comandante.

O comandante ressalta que as ações da gincana só foram possíveis graças ao envolvimento de toda a comunidade escolar como também empresários, produtores e famílias, 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso e Prefeitura Municipal.

“Aos alunos, ficou a lição de que com ordem, disciplina, hierarquia, união de esforços e proatividade é possível fazer do mundo um lugar melhor para se viver”, assinala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de agosto de 2019 às 08:04:47
  • 29 de agosto de 2019 às 08:03:55