Partido de “peso” quer estar na base se Emanuel sair candidato à reeleição

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que partidos da sua base querem que ele saia candidato à reeleição em 2020. A informação foi dada em entrevista à Rádio Centro América FM, na manhã desta sexta-feira (30).

O chefe do executivo refutou a ideia de não sair candidato em 2020 para concorrer ao Governo do Estado em 2022.

“Eu sou um tocador de obras, um tocador de almas, eu estou em lua de mel com a prefeitura. 11 partidos e outros, que querem vir para a base, estão pedindo para eu sair candidato a prefeito de Cuiabá para dar sequência a esse trabalho. Eu não sei, eu vou decidir 2020 se vou ser candidato à reeleição”.

Sem citar nome, Emanuel disse que, na semana que vem, mais um partido de “peso” deve compor a base dele.

“Um partido que não me apoiou. Um partido forte, consistente. Eles vão pedir para que eu saia candidato que aí eles entram no arco de aliança”.

Emanuel Pinheiro comentou a relação com o governador Mauro Mendes, que na semana passada, disse a relação entre ambos vai ser harmônica quando o chefe do executivo municipal parar de “mentir”.

” O governador perdeu a oportunidade de ser elegante. Perdeu a oportunidade de estar à altura do cargo que ele ocupa. Não tem nem o que de responder. Ele perdeu uma oportunidade enorme de demonstrar a nobreza que é estar no cargo de governador do Estado de Mato Grosso. Às vezes tem pessoas que não estão com o tamanho com o cargo que estão ou por algum momento se perdem nessa importância”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *