https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-01-at-15_16_15.jpeg

OPERAÇÃO CARTORIUM

Suspeitos de pelo menos 10 roubos a residências são presos na Capital

PJCMT / Ilustração

Dois suspeitos, de pelo menos 10 roubos a residências na capital, foram presos na manhã desta quinta-feira (29), em Cuiabá.

Em continuidade a quarta fase da operação “Cartorium”, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), os suspeitos, T.G.T., de 27 anos, e Y.H.S.M., de 23, foram presos após serem encontrados com um veículo Ford Ka preto, utilizado para dar apoio nos assaltos.

A equipe de investigadores da DERRFVA realizava diligências referentes à operação quando se depararam com o veículo Ford Ka preto, conduzido pelo suspeito Y.H.S.M.

Após levantamentos, foi verificado que o veículo era usado em ações criminosas praticadas em Cuiabá, especialmente para dar apoio a roubos a residências.

Em checagem no sistema, foi verificado que os suspeitos tinham várias passagens criminais por roubo e outros crimes, sendo inclusive identificados como autores de um assalto ocorrido na manhã de quarta-feira (28), no bairro Jardim Petrópolis.

Na ocasião, Y.H.S.M. e T.G.T., acompanhados de um terceiro comparsa, abordaram a vítima, entraram em sua residência e enquanto restringiam sua liberdade subtraíram vários bens do imóvel.

Com a prisão dos suspeitos, foi possível recuperar alguns pertences subtraídos da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de agosto de 2019 às 10:14:06
  • 30 de agosto de 2019 às 09:12:01