Falsa esteticista sedava e usava cartão de clientes

Márcia Maria Rodrigues Rino, 53 anos, que teve a clínica de estética Centro Estética & Corpo fechada essa semana no Jardim Paulista, já possui condenação por, supostamente, sedar clientes e furtar o cartão das vítimas para usar em compras na internet.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Márcia possui condenação anterior por infração no artigo 339, caput do Código Penal (denunciação caluniosa) e por furto qualificado.

“A ação realizada foi só o início e no decorrer das investigações, podem ser descobertos outros crimes praticados”, destacou o delegado da Decon, Antônio Carlos de Araujo, da Delegacia do Consumidor.

A clínica foi fechada na quarta-feira (28). Márcia ainda teria dado o nome falso aos policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária.

De acordo com a Polícia Civil, o local não possuía as devidas licenças de funcionamento e estava fora das condições exigidas de higiene, além de serem apreendidos vários produtos fora do prazo de validade.

A clínica de Márcia se tornou alvo de investigação após denúncia de que o estabelecimento atuava de forma irregular praticando procedimentos invasivos que poderiam causar danos às vítimas. Ainda segundo as informações, a proprietária do centro de estética não possuía formação específica na profissão.

A vítima procurou a Decon depois de fazer um procedimento na Clínica, conhecido como “Lipossomas de Girassóis”, em que ficou com vários hematomas.

Segundo a vítima, após a primeira sessão, ela chegou a retornar a clínica, ocasião em que fez fotografias comprovando os hematomas, porém, posteriormente, não conseguiu mais marcar horário com a suspeita, que sempre alegava estar com a agenda cheia e era constantemente agressiva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *