Jovens capotam carro na Miguel Sútil e ficam presos às ferragens

Dois jovens, identidades não divulgadas, sofreram um acidente de trânsito ao capotar com um Chevrolet Ônix na noite de sábado (31) próximo ao Supermercado Big Lar, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.O atendimento de preimeiros socorros foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou os rapazes para o Pronto-Socorro Municipal (PSM). Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dos jovens.

Segundo informações de testemunhas, o motorista, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

A moradora de um prédio fez um alerta sobre o perigo desse trecho da avenida e que há necessidade da instalação de um redutor de velocidade no local devido à falta de responsabilidade dos motoristas.

A internauta, que compartilhou vídeo e fotos, relata ainda que foi o quarto acidente que aconteceu dentro da mesma semana em frente seu prédio.

A Delegacia Especializa em Delitos de Trânsito compareceu ao local do acidente e investiga o caso.

Veja fotos:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *