Travesti é presa por explorar adolescente

A travesti, identificada pelas iniciais, J.L.S.P., 36 anos, foi presa na noite de sábado (31) na Avenida Marajá acusada de agenciar programas sexuais com uma adolescente de 17 anos, identificada por N.V.D.C.M., no bairro Planalto, em Jaciara (148 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), em investigação dentro da Operação Tempus, que faz abordagens em estabelecimentos bares e boates, encontrou a menor dentro de uma casa de prostituição.

Questionada sobre o que estaria fazendo no local, a menor confessou estar se prostituindo. Ela disse que esse é seu único meio de ganhar dinheiro. Ela revelou que essa é a segunda vez que fez programa no local.

A responsável pela casa, J.L.S.P confirmou a versão da garota, mas disse que não sabia que ela era menor de idade, uma vez que a adolescente não porta documentos de identificação.

O nome da menor, assim como a idade, só foi possível checar por meio do sistema Infoseg, usado pela polícia.

A travesti e a menor foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município para registro da ocorrência. J.L.S.P. será indiciada sob acusação de favorecimento da prostituição na forma de exploração sexual de menor.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *