https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-03-at-07.48.23.jpeg

ELEIÇÕES 2020

Vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro admite candidatura ao Alencastro e diz que Podemos quer fazer 4 vereadores

Vice-prefeito, Niuan admite ser candidato à prefeitura de Cuiabá. Foto: Mato Grosso Mais

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), filiado, há duas semanas, no Podemos, diz que tem a missão de construir o partido na Capital, disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais.

Segundo Ribeiro, que é presidente da executiva municipal, a sigla trabalha com o objetivo de conquistar até quatro cadeiras na Câmara Municipal de Cuiabá nas eleições de 2020.

“Eu acho que juntos nós podemos, podemos fazer a diferença, juntos nós podemos mudar Cuiabá, juntos nós podemos mudar o Brasil, e nós quem? A sociedade civil organizada, as pessoas, o cidadão, é um partido assim, que preza muito pela linha ética, é um partido leve, em Mato Grosso a gente está construindo um partido, quando você pega um partido igual podemos, hoje, é uma página em branco, você tem a condição, de eu como presidente da municipal, a gente assumiu a presidência municipal do partido, você tem condição de escrever a história do partido conforme você acha que deve ser, uma agremiação partidária, muitos partidos, infelizmente, eles não servem mais de instrumentos da democracia, eles servem de balcão de negócios”.

Com discurso de quem está de casa nova, Niuan Ribeiro já deixou claro que não tem mais compromisso com Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo o vice-prefeito, o Podemos deve lançar um candidato à prefeitura de Cuiabá, mesmo que isso não ocorra, a legenda não estará na base de Pinheiro, caso o chefe do executivo saia à reeleição.

Ribeiro até admitiu a possibilidade dele mesmo ser o candidato do Podemos ao Alencastro. O convite partiu, segundo ele, da executiva nacional.

“A política púbica para Cuiabá vai passar pelo Podemos. Existe a possibilidade, o nosso nome, é muito cedo, eu acho assim, pra gente lançar candidatura,  mas a gente recebeu um convite da presidente nacional para colocar o nosso nome à disposição, se for da vontade de Deus e do povo cuiabano nosso nome está à disposição, mas assim, a gente não trabalha com vaidade, eu quero ajudar a administrar Cuiabá, estamos ajudando através da vice-prefeitura, o trabalho intenso, feito dia a dia, a gente nunca comunicou muito, agora a gente está começando a comunicar, até porque a sociedade, ela tem o direito de saber o que estou fazendo aqui”.

Veja Mais

4 comentários em “Niuan admite candidatura e diz que Podemos quer fazer 4 vereadores”

  1. Pedro disse:

    Tem meu apoio!!!!!

  2. Neide Aparecida disse:

    Niuam Ribeiro jovem preparado e bem atuante estamos torcendo para você ser o nosso próximo Prefeito, Cuiabá precisa de um gestor honesto, ficha limpa pra nos representar.

  3. Angelina disse:

    Niuan com certeza possui conhecimento e boa índole para representar Cuiabá.

  4. Carlos fabricio disse:

    Isso aí Niuan, siga firme meu amigo. Vc será vitorioso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de setembro de 2019 às 14:14:41
  • 3 de setembro de 2019 às 12:27:55