Britney Spears e o pai são alvos de processos do ex-marido da cantora

12 anos após o divórcio, Britney Spears e Kevin Federline voltaram a se enfrentar nos tribunais.

A briga agora foi pela guarda dos filhos Jayden e Sean. Anteriormente, os dois, que foram casados entre 2004 e 2007, tinham direito de passar 50% do tempo com os adolescentes.

Mas, na nova decisão, a Justiça estipulou que a cantora só fique 30% do tempo com eles (basicamente, durante os fins de semana).

A disputa era travada há um ano e teve decisão só na última semana, segundo a imprensa norte-americana.

A notícia foi divulgada na terça (3), mesmo dia em que o pai da cantora, Jamie, é acusado pelo ex-genro de agredir um dos netos, em um incidente que teria se tornado caso de polícia.

Kevin diz que o idoso de 66 anos teve uma briga corporal com Sean, de 13 anos. Mesmo que não tenha deixado machucados ou marcas visíveis no corpo dele, a agressão foi suficiente para que o avô fosse investigado.

Não é a primeira vez que Jamie Spears se envolve em polêmicas. Além dessa acusação, o homem tenta na Justiça aumentar a tutela sobre Britney e passar a ser o responsável legal por ela. O patriarca chegou a ser acusado no início do ano de tê-la internado numa clínica à força, o que acabou gerando uma campanha nas redes sociais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *