Selma continua no PSL e pode ser candidata à prefeitura

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) disse ao Mato Grosso Mais, nesta quarta-feira (4), que não tem nada confirmado da saída da senadora Selma Arruda, ainda do Partido Social Liberal (PSL), para o Podemos.

O partido, segundo o parlamentar, está trabalhando para que ela permaneça e ele não descarta nenhuma pretensão da então senadora ao cargo de prefeita de Cuiabá.

Indagado sobre a movimentação da ex-juíza em mudar de partido, e se caso a cassação dela for confirmada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se ela poderia articular para concorrer a cadeira do Alencastro, Fávero disse somente que “tudo pode acontecer, não está descartado não”.

“Esta semana eu estive em Brasília conversando com o presidente nacional, Luciano Bivar, e estamos trabalhando para que ela permaneça no PSL. Eu acho que não é o momento ainda, ela está no primeiro mandato, e é normal a gente ter algumas divergências”, disse o deputado.

Algumas informações dão conta de que a parlamentar estaria insatisfeita com o apoio que tem recebido dentro do partido.

 “Eu ainda não acredito e estou esperando, conversei com a senadora e ela não tem nada definido ainda. Pode assim semana que vem, mas até o presente momento não tem nada comunicado, na nacional e nem na regional”, esclareceu Fávero.

Segundo o site HiperNotícias, a migração da senadora para o Podemos já está 95% garantida. A informação repassada pelo site é do deputado federal José Medeiros, presidente do Podemos em Mato Grosso.

“Está muito adiantado. De zero a 10, eu diria que ela já está 9,5 dentro do Podemos”, disse Medeiros.

Para o deputado Fávero, o PSL ‘sem dúvidas nenhuma’ quer que a senadora continue dentro do partido. Ele não acredita que ela seja cassada e que ela é uma peça-chave para as eleições de 2020.

“Eu não acredito que ela vai ser cassada, como eu já disse, a cabeça de um juiz é complicada, e Selma foi uma das senadoras mais votadas do estado e, sem dúvida nenhuma, é uma pessoa fundamental nas eleições do ano que vem, independentemente do partido em que lá vai estar”, finalizou Silvio.

Veja Mais

2 comentários em “Selma continua no PSL e pode ser candidata à prefeitura”

  1. Cris disse:

    Ela é uma boa política, tem conhecimento de leis e vai sempre querer trabalhar p consertar e realizar obras q melhore a cidade. Acredito no potencial dela. Vai ser difícil ter um candidato p competir c ela.

  2. Diogo Olehario disse:

    Essa mulher denovo, aí que nojenta!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *