Filho de ex-presidente da AL é alvo de Operação da Delegacia Fazendária

O filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, é alvo de três mandados de busca e apreensão em uma operação da Delegacia Fazendária, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, José Geraldo Riva Júnior, é acusado de apresentar um certificado de título de especialista em Medicina de Tráfego junto ao Departamento do Trânsito de Mato Grosso (Detran). O curso teria sido realizado pela PUC do Estado de Goiás (GO).

Em ofício encaminhado pela PUC de Goiás, a instituição afirmou que não emitiu título de especialista a José Geraldo Riva Júnior, pois ele não concluiu uma das disciplina do curso, encaminhando cópia do histórico escolar.

Em razão dessas informações, o certificado apresentado ao Detran seria supostamente falso.

O certificado foi usado pelo investigado para se credenciar junto ao Detran de Mato Grosso, por meio da empresa Perimetran Perícias Médicas de Trânsito, do qual o médico é sócio, e, assim, estaria realizando exames de aptidão física e mental de candidatos a condução de veículos sem possuir os requisitos necessários para tal função.

As buscas visam encontrar e apreender documentos relacionados a não conclusão do curso que resultou na emissão fraudulenta de eventual certificado com título de especialista em medicina de tráfego.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *