Construtora seleciona profissionais para atuação no mercado imobiliário

A MRV Engenharia, líder no mercado de imóveis econômicos no país, abre a mais nova seleção para captação de profissionais que queiram ingressar no mercado imobiliário, como corretores autônomos.

São 20 vagas disponibilizadas para atuação em Cuiabá e Várzea Grande e não é não é necessária experiência na função.

Os profissionais cadastrados passarão a atuar diretamente nas vendas de apartamentos em vários empreendimentos, em regiões de franca expansão imobiliária nas duas maiores cidades mato-grossenses.

A MRV

oferece treinamentos, estrutura física de apoio e o suporte necessário para que os selecionados ingressem na profissão de corretor, com comissão correspondente em vendas, premiações e campanhas de incentivo.

Os requisitos destacados pela construtora são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.  Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail [email protected].

“Nosso propósito é ampliar o time de profissionais autônomos, com pessoas que tenham a vontade de crescer profissionalmente, desenvolver ou aperfeiçoar competências e ter um incremento na renda. O mercado imobiliário é muito dinâmico e a MRV é protagonista de várias dessas mudanças e inovações, inclusive, investindo fortemente no desenvolvimento humano”, destaca Kenya Simone, da MRV Engenharia.

SOBRE A MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

SERVIÇO
_SELEÇÃO PARA VAGAS DE CORRETORES IMOBILIÁRIOS AUTÔNOMOS_
Endereço para envio de currículo: [email protected];
Telefone: (065) 98121-0389
Vagas: 20 vagas

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *