2 casais são presos por brigar em posto

Quatro pessoas foram presas envolvidas em uma briga generalizada em uma conveniência de um posto de combustível, na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais observaram um atrito verbal entre dois casais, que logo em seguida entraram em vias de fato.

A briga foi iniciada pelas mulheres identificadas pelas iniciais, D.S.B. de 28 anos, e F.V.B. de 23, que começaram a se agredir. Uma delas, carregava uma criança de um ano no colo.

Na sequência, um homem identificado como T.G.S. de 33 anos, iniciou uma discussão que gerou agressão física e ameaça contra o outro homem identificado como R.L.R. de 31 anos.

A PM intermediou a situação e imobilizou os suspeitos. Em um dos veículos dos envolvidos foram encontrados uma faca de cabo de madeira e uma porção de cocaína.

No nome de T.G.S. foi encontrada passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, homicídio e roubo à mão armada.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar para para acompanhar a criança. Os quatro foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *