Mendes: DEM terá candidato na disputa pela prefeitura

O Democratas deve apresentar em breve uma candidatura própria para disputar a corrida ao Palácio Alencastro nas eleições do próximo ano.

A afirmação foi feita pelo governador Mauro Mendes (DEM), nesta quinta-feira (05), durante entrevista ao Programa SBT Comunidade.

Questionado sobre o apoio de seu partido ao prefeito Emanuel Pinheiro (MBD), Mendes disse que dentro do DEM existem bons nomes e que tão logo um deles deverá ser apresentado.

“O DEM tem excelentes quadros e um destes quadros será apresentado como candidato para a que a sociedade tenha alternativas para escolher um bom prefeito para Cuiabá”, afirmou.

O chefe do executivo estadual ainda comentou sobre a disputa do pleito no interior de Mato Grosso, explicando que o partido tem ótimos prefeitos e quem merece deve continuar.

“A população vai reconhecer e vai saber escolher, mas nós temos que ter essa clareza, se a gente escolhe mal, a consequência vem, a conta chega e chegou aqui em Mato Grosso”, disse fazendo referência aos governos anteriores”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *