PM mata dois que roubaram Sicoob; fotos

Dois suspeitos de assaltarem a Cooperativa de Créditos Sicoob de Juara (635 km de Cuiabá) foram mortos na noite desta quinta-feira (5) numa troca de tiros com a Polícia Militar. Um terceiro suspeito também foi alvejado, mas conseguiu sobreviver.

Os suspeitos mortos são Luiz Henrique Moraes da Silva, de 27 anos, e Lucas Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, e Edmundo Souza dos Santos, de 33 anos, que conseguiu escapar com vida.

O assalto na agência aconteceu na última segunda-feira (2).A quadrilha manteve o gerente e a família dele sob cárcere privado para realizar o assalto.

De acordo com informações, o montante roubado seria em torno de R$ 140 mil, onde parte foi recuperada pela polícia.

Na tarde desta quinta-feira, eles foram localizados na região do KM 47, interior de Porto dos Gaúchos,  pela Polícia Militar.

De acordo com a PM,  moradores da região informaram que homens suspeitos transitavam por lá, com os veículos que usaram no assalto em Juara.

Os policiais se deslocaram para a região e localizaram os assaltantes, que reagiram e enfrentaram a Polícia Militar, sendo que dois foram mortos nesse confronto, um ficou ferido e um quarto elemento fugiu, se escondendo na mata.

Os corpos dos mortos foram encaminhados para o IML de Juína.

Edmundo Souza dos Santos foi levado para o Hospital Municipal de Juara, onde está sob cuidados médicos e da Polícia.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *