https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WWWWWW20190907_085833_003.jpg

NA GETÚLIO VARGAS

Sem presença de chefes de Poderes, Mendes participa de desfile de 7 de setembro

O governador Mauro Mendes (DEM) participou, neste sábado, do primeiro desfile de 7 de setembro, como chefe do executivo estadual.

O público que compareceu para prestigiar o evento se comportou de forma educada, fazendo até acenos para o governador, que desfilou em carro aberto pela Getúlio Vargas, abrindo o grande evento.

O que chamou a atenção foi o palanque das autoridades.

Nenhum chefe de poder foi visto no local.

Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas ou do Ministério Público do Estado foram vistos.

Nenhum deputado estadual também esteve presente para acompanhar Mendes, somente o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), e os vereadores por Cuiabá, Dilemário Alencar e Abílio Júnior, que neste último caso, não se sabe se houve convite, estiveram na festa cívico-militar.

A única autoridade política no local, de peso, foi o ex-senador e ex-governador Júlio Campos (DEM) que, questionado pela reportagem, disse que só veio ao desfile por causa do convite que recebeu do comandante da general da 13ª Brigada de Infantaria Militar, Fernando Dias Herzer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de setembro de 2019 às 11:11:18
  • 7 de setembro de 2019 às 11:10:09