Ladrões roubam veículo de Conselho Tutelar

Três rapazes suspeitos de ocasionar um acidente na Rodovia MT-060, sentido Poconé (100 km de Cuiabá), roubaram um Fiat Uno, carro oficial do Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Livramento, na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 10h30, nas proximidades do Quilombo Mata Cavalo.

Um motorista identificado como Cleodson Alves Figueiredo Filho, de 31 anos, morreu no acidente.

Duas conselheiras estavam no veículo, com três crianças, foram rendidas e assaltadas, os suspeitos não foram identificados e as buscas continuam.

Homem morre durante acidente próximo do Quilombo Mata Cavalo

Segundo informações da prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, as duas conselheiras viram dois carros capotados barranco abaixo e com pessoas ainda saindo de um dos veículos. Ao parar para prestar socorro, foram abordadas por três rapazes que anunciaram o assalto.

“Perderam, isso aqui é um assalto. Ficamos nervosos e pegamos as crianças pelos braços e deixamos o carro livre”, disse umas das conselheiras Elizabeth Francisca.

Segundo ela, os assaltantes tomaram sentido voltando para a cidade de Livramento, levando alguns pertences das vítimas, entre eles, celulares.

Neste momento, os servidores prestam depoimentos no posto da Polícia Civil local.

O veículo é uma Fiat Uno Drive placa QCU 9625, lotado na Secretária de Assistência Social, que até o momento não foi localizado, nem os assaltantes presos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *