​Empresário é baleado ao reagir a assalto em VG

O empresário Anderson Tutta Silva Ribeiro, foi baleado em uma tentativa de assalto ao reagir a abordagem de três assaltantes. Ele estava em sua residência terminando uma homenagem de amor para sua namorada, na noite desta segunda-feira (09), em Várzea Grande.

A ocorrência aconteceu próximo à avenida Júlio Campos por volta das 22h30, quando a namorada decidiu ir embora e acabou rendida por três homens, Willian da Silva, de 22 anos “vulgo Café” e Diego Jesus da Silva, 20 anos, o terceiro ainda não foi identificado, eles estavam armados e anunciaram o assalto.

O trio queria o carro do empresário, que reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos. Ele acabou baleado e os assaltantes fugiram com alguns pertences.

A namorada levou o empresário para o Pronto Socorro de Várzea Grande onde ele passou por cirurgia de emergência na madrugada, foi retirado um pedaço do fígado e do baço, ele esta em observação. Uma das balas teria perfurado o fígado e algumas escoriações devido a luta corporal.

Em dirigências à procura dos suspeitos, eles foram localizados no Bairro Vila Arthur em Várzea Grande, e também um esconderijo que estava sendo depósito de carros roubados foi descoberto, lá foi recuperado um celta, placa NIY 8991.

O  suspeito Café, foi encontrado com um ferimento de arma de fogo nas costas, na casa de sua mãe. O suspeito Diego foi encontrado no mesmo bairro. O terceiro suspeito não foi localizado.

Equipes das Polícias Militar e Civil foram até a casa do empresário e encontraram uma arma no quintal, assim como o celular de um dos suspeitos e a armar utilizada no crime. Em um dos áudios o crime estaria supostamente encomendado.

“Leva o carro para o bairro Ouro Verde e desativa o radar” diz um dos áudios.

As investigações estão em andamento atrás do terceiro bandido, já identificado pela PM e pela Polícia Judiciária Civil como ‘Crhistian’.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *