Homem fica ferido ao tentar matar rival

Um homem, de 40 anos, ficou gravemente ferido após invadir a casa de sua ex-mulher, identificada por R.F.B., de 34 anos, para matar o atual companheiro dela, O.C., de 31 anos, em Sinop (500 km da Capital).

Identificado pelas iniciais D.H.Q., ficou com as vísceras expostas, ele estava com uma faca na intenção de matar o companheiro da ex.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex, que não aceitava o fim do relacionamento, teria ido armado à casa da ex-mulher procurar pelo atual namorado dela na intenção de matar.

Na residência, muito alterado, ele conseguiu invadir o local e foi para os fundos da casa, onde encontrou O.C.

Os dois começaram uma briga com agressões físicas, até que O.C. conseguiu tomar a faca das mãos do acusado, o golpeou na barriga e, em seguida, fugiu.

No entanto, D.H.Q. mesmo ferido, conseguiu se levantar, ligar a moto e ir atrás do namorado da ex. Próximo à empresa de transportes Rosas, ele conseguiu atropelar o rival.

Os dois homens foram encontrados, pelos policiais, feridos em frente ao pátio da Empresa. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou os dois ao Hospital Regional de Sinop.

O agressor precisou passar por cirurgia para fechar o ferimento do abdômen. Até a publicação desta reportagem os dois continuavam internados. A Polícia investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *