Índio é preso por agredir esposa na frente do neto

Um índio foi preso por agredir fisicamente sua companheira também indígena, na presença do neto, de 7 anos, que pedia socorro para a avó em frente de casa.

A Polícia Judiciária Civil do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste), efetuou a prisão dele no domingo (08).

O suspeito, I.L.K. de 59 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu na tarde de domingo (08), quando a escrivã plantonista realizava diligências, e se deparou com um menino de 7 anos, em frente a uma casa, chorando e pedindo por socorro.

De imediato, a PJC parou para atender o garoto e se aproximou do imóvel que estava com o portão aberto, momento em que avistou o suspeito agredindo a mulher.

A vítima estava caída, enquanto o autor a segurava pelos cabelos e desferia golpes com a mão fechada na região da cabeça da mesma.

Diante dos fatos, a escrivã mandou o suspeito soltar a mulher. Ainda na ocasião, aparentando estado de embriaguez, o suspeito ameaçou e xingou a vítima.

A vítima, W.K., de 57 anos, foi ouvida e revelou não ser a primeira vez em que foi agredida pelo companheiro. Porém, com medo, não quis denunciar o agressor.

Ela também foi submetida ao exame de corpo de delito e representou pelo pedido de medidas protetivas, impostas pela Lei Maria da Penha.

As investigações continuam para conclusão do inquérito instaurado pela Polícia Civil para apuração do caso e possível indiciamento do investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *