Irada, Anitta bloqueia Scooby e quer família longe do ex

E quem pensou que a novela Anitta Scooby e Luana teria fim, se enganou…. E o jogo virou.  E como virou.

O amor virou ranço, o ranço virou amizade…

Eis que Anitta agora não só deixou de seguir Pedro Scooby nas redes sociais como o bloqueou. Sim. Luana, por sua vez, resolveu desbloquear o ex e voltou a segui-lo no Instagram.

Depois de terminar o namoro com Scooby, Anitta não quer nem ouvir falar o nome do surfista. Foram três meses de paixão, declarações de amor, ameaças de casamento… Até que Anitta pôs um fim na relação, do nado. E Scooby pôs a boca no trombone.

Em entrevista ao amigo Léo Dias, o surfista disse que não saber o motivo pelo qual Anitta rompeu a relação com ele, e revelou que o namoro terminou ‘por telefone’ mesmo. Ela ligou e disse ‘acabou’, contou ele.

Após falar publicamente sobre o fim da relação, Scooby caiu no limbo das redes sociais de Anitta, onde estão desafetos como Pabblo Vittar, Preta Gil e Gominho. O surfista foi excluído do time de ‘seguidos’ pela cantora, e bloqueado,

Irritada, Anitta também teria avisado amigos e familiares que não quer ninguém de conversinha com o ex.

Luana, por sua vez, voltou a ser amiga virtual do ex-marido. Eles viajaram para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos gêmeos e retomaram a amizade. A loira também deixou claro que as portas de sua casa em Portugal seguem abertas para Scooby visitar os filhos.

Vale lembrar que quando começou a namorar Anitta, o surfista viajou para Portugal, mas não dormiu na casa de Luana. O clima entre eles não era dos melhores, com trocas de alfinetadas e indiretas nas redes sociais. Agora, ao que tudo indica, Luana e Scooby estão em paz… Já Anitta…

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *