Irmão de secretário é morto a tiros em MT

O irmão do Secretário de Obras do município de São Félix do Araguaia (1.150 km da Capital) foi encontrado morto, com quatro tiros, em uma rua localizada na região conhecida como Trevo do Macaco, em Alto da Boa Vista (1.061 km da Capital).

O ruralista Salomão Fernandes Góes, de 46 anos, foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (10). A vítima foi morta, segundo o boletim de ocorrência, próxima à porteira da chácara, da qual era proprietário.

Salomão é irmão do secretário Domingos Góes. Um morador da região viu o corpo e acionou a Polícia Militar (PM), sem se identificar.

Segundo os militares, no momento em que estavam a caminho do local, receberam uma ligação do Hospital do município informando que o corpo já havia chegado à unidade de saúde e confirmado a morte.

De acordo com a médica plantonista, Salomão levou quatro tiros, que atingiram a cabeça, peito, nuca e costas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu à unidade de saúde para periciar o corpo e, em seguida, encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa (127 km de Alto da Boa Vista) para exame de necropsia.

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. A Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *