Mulher é rendida e tem carro roubado na UFMT

Cinco homens foram presos por envolvimento no roubo de um veículo, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (11).

A vítima, uma mulher, de 33 anos, foi rendida quando saía da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um dos suspeitos do crime teria sido identificado como M.A.C.R., de 18 anos.

A equipe então se deslocou até a casa de M.A.C.R., no bairro Parque Geórgia, e o encontrou na porta da residência.

Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado no bolso de M., que admitiu ser usuário de drogas e que teria porções de maconha em seu quarto, fato confirmado pelos policiais.

Ele ainda confessou ter participado do roubo e disse que o veículo, um HB20 prata, estaria no bairro Jardim Industriário, no estacionamento de um supermercado.

A equipe se deslocou até o local, ainda no bairro, onde encontrou S.L.P. (21) e D.Q.O. (27), dentro do carro.

Na abordagem, um deles disse que outro suspeito, identificado como P.A.J.N. (23), deu suporte na ação com um Voyage branco.

Os policiais foram informados sobre o local de trabalho dele e foram até o local, uma transportadora, também no Distrito Industriário.

Lá, P. confessou ter participado do crime e acrescentou a identidade do quinto suspeito, G.D.S.S. (18), que foi detido logo em seguida no bairro São Sebastião. Ele confessou ter participado do roubo.

O grupo foi encaminhado à delegacia para as devidas providências e os veículos apreendidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *