https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/hospital-badim-2.jpeg

DESESPERO

Incêndio em hospital deixa 11 mortos na zona norte do Rio de Janeiro

Celso Pupo

Subiu para 11 o número de mortos no incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (12), de acordo com a direção da unidade. A identidade da vítima não foi revelada.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros havia confirmado o número, mas a assessoria voltou atrás por volta 13h20, afirmando ter encaminhado 10 corpos ao IML (Instituto Médico Legal). A perito Gabriela Graça, responsável pelas necropsias, revelou que a maioria das causas das mortes foram relacionadas à asfixia.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, as chamas começaram a partir de um curto-circuito em um gerador do subsolo do prédio.

Dezenas de pacientes precisaram ser retirados às pressas e muitos deles ficaram aguardando remoção na calçada, para desespero de familiares.

Veja Mais

Um comentário em “Incêndio em hospital deixa 11 mortos na zona norte do Rio de Janeiro”

  1. Ola , Somos da Clinica Vitta R.J e Trabalhamos com Dependência Quimica , e gostariamos de faser parte de sua equipe podendo colocar seus artigos em nossos Sites e Blog , e se vcs quiserem faser o mesmo fica a vontade Abraço.

    https://clinicaderecuperacaorj.com.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *