Oito são presos por receptarem cargas saqueadas

Oito pessoas foram presas em uma operação nessa quinta-feira (12) suspeitas de terem recebido cargas saqueadas por indígenas no Distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, a operação ‘Saqueamento’ cumpriu mandados de busca e apreensão em comércios e residências de suspeitos de receptar cargas saqueadas por indígenas da região da Aldeia Sangradouro.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e oito pessoas foram presas.Também foram recuperados 30 ventiladores que haviam sido saqueados de um caminhão tombado no mês passado, uma caixa de som, também de um saque no mês passado e diversas roupas furtadas de um caminhão tombado em julho deste ano.

A operação contou com 17 policiais civis. Com as buscas, mediante os mandados judiciais, mercadorias furtadas de caminhões que tombaram nas redondezas de aldeias indígenas, foram recuperadas.

Durante o cumprimento das buscas, novos crimes foram descobertos, e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por receptação, posse irregular de arma de fogo e munições, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, 54 munições de diversos calibres, além de um tablete de maconha e diversas porções da mesma droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *