Thiago Neves deixa a Toca mais cedo e está fora do jogo

Alvo de protesto da torcida nesta semana, Thiago Neves está fora do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena do clube paulista, pela 19ª rodada do Brasileiro.

O meia deixou a Toca da Raposa mais cedo nesta sexta-feira, acompanhado pelo motorista particular, cerca de uma hora depois de a imprensa sair do centro de treinamentos.

No domingo, ainda durante a goleada sofrida para o Grêmio, no Independência, o jogador foi muito vaiado pela torcida. Ato que se repetiu quando ele foi substituído por Ezequiel, no segundo tempo.

Na segunda-feira, em entrevista coletiva, o diretor de futebol Marcelo Djian comunicou que Rogério Ceni informou a intenção de colocar alguns jogadores para fazerem atividades complementares após os treinos com o grupo.

Ainda segundo o dirigente, alguns deles – com nomes até então não definidos –, inclusive, ficariam fora do jogo contra o Palmeiras. No entanto, na quinta-feira, o atacante Pedro Rocha disse, também em coletiva, não ter conhecimento sobre esses trabalhos adicionais.

Alvo de torcedores em protestos

Durante a semana, torcedores fizeram protestos em frente à sede administrativa e à Toca da Raposa, e Thiago Neves foi um dos mais cobrados. Na segunda-feira, entoaram cânticos como:

“Ê, ê, ê, ê, Thiago Neves, vê se para de beber”.

Na quarta, ele também foi alvo. O grupo que protestou em frente à Toca antes do treinamento, levou uma faixa pedindo a saída de oito jogadores, entre eles o camisa 10. Ofereceram garrafas de cachaça como “prêmio”, caso esses atletas deixassem o clube.

Torcedores do Cruzeiro colocam garrafas de cachaça na porta da Toca da Raposa em protesto — Foto: Diogo Finelli
Torcedores do Cruzeiro colocam garrafas de cachaça na porta da Toca da Raposa em protesto — Foto: Diogo Finelli

Thiago Neves começou a temporada enfrentando seguidos problemas na panturrilha e só conseguiu sequência na equipe após o início do Campeonato Brasileiro. No total, o meia atuou em 27 partidas, sendo 22 como titular.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *