Saad diz que EP é imbatível contra candidatos do DEM

Os possíveis nomes do Democratas para corrida ao Palácio Alencastro no ano que vem, não teriam chances de vitória em uma eventual disputa com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MBD).

A afirmação é do presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad, em entrevista ao Mato Grosso Mais.

O DEM estuda nomes como o do presidente do diretório estadual, Fabio Garcia, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Para Saad, nenhum deles teria condições de vencer Emanuel Pinheiro por conta do trabalho desempenhado na cidade pelo chefe do executivo municipal.

“Eu acho que o Emanuel está mais politicamente na cabeça do povo pelo trabalho que a prefeitura está realizando na cidade de Cuiabá, e esse trabalho vai aumentar bastante agora. E essa é uma das coisas que eu falo para o prefeito tomar cuidado, afinal é muito gasto de dinheiro e ele está esquecendo da saúde. Isso pode ser um fator complicador”, disse.

Na ocasião, o parlamentar também comentou sobre a atuação situação do PSDB em Cuiabá, que segundo ele, tem destino incerto no pleito de 2020.

Saad enfatizou que a sigla está aberto a qualquer negociação e faz uma crítica ao deputado estadual Wilson Santos (PSBD), pelos ataques que faz  ora ao município, ora ao Estado.

“O pensamento do Wilson é muito claro. Ele quer uma candidatura própria, mas na Assembleia ele atira no governador, e no município ele nem pode ver o prefeito. E nós? Onde que ficamos? Essa é a minha pergunta. Na próxima reunião partidária, eu espero definição do que vai acontecer”, explicou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *