https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/SAAD.jpg

CORRIDA AO ALENCASTRO

Presidente do PSBD afirma que Pinheiro seria imbatível contra candidatos do DEM

Mato Grosso Mais

Os possíveis nomes do Democratas para corrida ao Palácio Alencastro no ano que vem, não teriam chances de vitória em uma eventual disputa com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MBD).

A afirmação é do presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad, em entrevista ao Mato Grosso Mais.

O DEM estuda nomes como o do presidente do diretório estadual, Fabio Garcia, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Para Saad, nenhum deles teria condições de vencer Emanuel Pinheiro por conta do trabalho desempenhado na cidade pelo chefe do executivo municipal.

“Eu acho que o Emanuel está mais politicamente na cabeça do povo pelo trabalho que a prefeitura está realizando na cidade de Cuiabá, e esse trabalho vai aumentar bastante agora. E essa é uma das coisas que eu falo para o prefeito tomar cuidado, afinal é muito gasto de dinheiro e ele está esquecendo da saúde. Isso pode ser um fator complicador”, disse.

Na ocasião, o parlamentar também comentou sobre a atuação situação do PSDB em Cuiabá, que segundo ele, tem destino incerto no pleito de 2020.

Saad enfatizou que a sigla está aberto a qualquer negociação e faz uma crítica ao deputado estadual Wilson Santos (PSBD), pelos ataques que faz  ora ao município, ora ao Estado.

“O pensamento do Wilson é muito claro. Ele quer uma candidatura própria, mas na Assembleia ele atira no governador, e no município ele nem pode ver o prefeito. E nós? Onde que ficamos? Essa é a minha pergunta. Na próxima reunião partidária, eu espero definição do que vai acontecer”, explicou.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2019 às 08:35:21