Janaína volta à carga contra senadora e chama Selma de “prepotente”

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) voltou a criticar duramente a senadora Selma Arruda (PSL), taxando-a de prepotente, e disse ainda que é muito difícil ela reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da cassação, já que não tem jurisprudência para o caso da ex-juíza. Ontem (16), a deputada abriu sua “caixa de ferramenta” contra Arruda, leia mais aqui.

As alfinetadas disparadas, na manhã desta terça-feira (17), também aconteceram em um evento no Palácio Paiaguás. Janaina conversava com jornalistas quando disparou, novamente, para cima da senadora.

“É muita prepotência você imaginar que uma Procuradoria Geral da República vai perseguir uma única e exclusiva pessoa, em detrimento a muitos casos semelhantes que têm no país. Não existe nenhum caso para ser jurisprudência, ou que tenha de referência, para ela ser poupada desse crime eleitoral”, falou a parlamentar.

Sobre a desfiliação de Selma do PSL e a possível filiação ao Podemos, a deputada disse que essa manobra não vai adiantar de nada, em relação ao processo de cassação da senadora.

“Eu não acho que seja o partido que vai melhorar alguma coisa. O fato de ter cometido um crime eleitoral, pago contas eleitorais, em um período extratemporânea, que todo mundo sabe, até um leigo sabe, que não pode fazer, é um motivo da cassação”, finalizou Riva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *