Assaltantes são presos e quase espancados

Um casal foi preso em flagrante e quase espancado por um grupo de motoristas de aplicativos. Os dois são acusados de roubar vários motoristas em Várzea Grande, nesta terça-feira (17).

A Polícia Militar foi informada de um assalto à motorista de app, e foi subtraído um veículo Renault Logan, branco, um celular J7 e um valor de R$ 150, na rodovia dos imigrantes em VG.

Segundo a vítima, ele foi assaltado por “uma mulher gorda  e um rapaz magro e alto”, com uma pistola prata.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram até o Trevo do São Mateus, onde informações demonstravam  que o casal identificado como Juliana Vieira Coenga e Amilton Paulo Siqueira, residiam na região e que abandonavam os carros roubados nas proximidades.

Durante bloqueio policial, abordaram o casal dentro de outro carro, com motorista de app que seria a próxima vítima.

Durante a revista, foi encontrado um simulacro de uma pistola com o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido pela PM.

O celular furtado J7 foi encontrado nas partes íntimas da suspeita, que foi revistada pela única policial mulher de plantão.

Revolta dos motoristas

Com a informação divulgada em grupos de Whatsapp, que o casal foi preso, um grupo de condutores foram até o local para fazer justiça com as próprias mãos, desferindo socos e chutes contra o suspeito.

Os militares acionaram reforços para manter a integridade física dos assaltantes.

Em entrevista, eles disseram que todos os aparelhos celulares tomados, foram vendidos para um homem identificado como Elias Souza Abreu morador do Bairro Centro.

Elias confirmou a receptação dos aparelhos, e que eles estavam em sua loja no Bairo Jardim Eldorado.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a central de flagrantes para devidas providências cabíveis.

Veja os vídeos: 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *