Homem ouve tiro e foge sem saber que foi ferido

Um homem foi baleado no abdômen no momento em que desceu do carro para abrir a porteira de sua fazenda, na Estrada de Cumbaru, em Poconé (104 km da Capital), na manhã desta terça-feira (17).

Identificado como, Vanderlei Marcelo de Lima, de 44 anos, mesmo com o ferimento na barriga, ele voltou para o carro e conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi diagnosticado que a bala estava alojada no abdômen.

A vítima precisou ser transferida para um hospital de Cuiabá e passar por procedimento cirúrgico para retirar o projétil.

Após denúncia da entrada de um homem baleado no Pronto Atendimento, a Polícia Militar (PM) compareceu à unidade de saúde para averiguar o fato.

Vanderlei relatou aos policiais que chegava em sua fazenda e no momento que desceu do carro para abrir a porteira escutou um estalo que parecia um disparo de arma de fogo, nesse momento, disse que voltou correndo para dentro do veículo e começou a dirigir em direção à cidade, e só no caminho percebeu que havia sito atingido, devido a dor e sangramento.

Ele alega não ter visto quem atirou e que não sabe a motivação que alguém teria atentado contra sua vida.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo autor do crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *