Ex-panicat sensualiza em videoclipe de Don Charles

Em ascensão no trap music e conciliando a música com a carreira de modelo, Don Charles lançou nesta quarta-feira (18), seu mais novo single “Lambow” nas plataformas musicais. O clipe já está disponível no Youtube.

O videoclipe teve sets em um galpão no município de Taboão da Serra, em um bar na Vila Mariana e no próprio apartamento do artista. Quem participou das gravações foi a ex-panicat Babi Muniz. O single tem uma sonoridade Trap Love Song, trap com uma pegada romântica.

Sucesso nas passarelas

Destaque como modelo, o carioca Elton Charles está apostando suas fichas no universo musical. Em julho, ele lançou, ao lado de Leo Picon, o clipe do single “Tão Bom”, que também conta com a participação da cantora Pocah e da atriz Anna Rita Cerqueira.

O desejo de cantar era antigo, mas ele só tomou forma há cerca de um ano.

“Quando fui em um estúdio conhecer, pensamos em alguma letra. Compus e produzi ali na hora meu primeiro som gravado. A partir dali, a ficha caiu que havia me tornado um cantor. Continuei dias no estúdio e passei carnaval produzindo e compondo. Hoje tenho 19 músicas gravadas.”

Para compor, Don se desliga do mundo real e virtual. Contato, no máximo, com seu produtor.

“Na parte de criação e composição eu costumo me desligar de tudo: das redes sociais, festas, bares etc. Procuro ficar sozinho, no máximo eu e meu produtor”, revela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *